Ar Condicionado é na Defrios

Gostou? compartilhe!

Ar Condicionado é na Defrios

Em dias de intenso calor, nada mais agradável do que estar em um ambiente refrigerado. Hoje, estão disponíveis no mercado diversos modelos de ar condicionado, com tamanhos e modos de funcionamento distintos.

O Split é dividido em duas partes que são ligadas por tubos: o condensador, onde fica o compressor (fonte de ruído do produto), é instalado fora do ambiente, e o evaporador fica do lado de dentro, o que resulta na diminuição de ruídos.

Discreta, a opção do produto na versão cassete pode ser instalada em tetos ou em forros e não ocupa muito espaço.

Já o ar condicionado inverter é semelhante ao split, com a diferença de ser composto por um recurso que reduz o consumo de energia e mantém a estabilidade da temperatura, graças ao controle do seu compressor.

No ar condicionado de janela, opção mais tradicional e com ótimo custo-benefício, evaporador e compressor ficam no mesmo espaço. O modelo, todavia, exige que se tenha uma “espera” – um buraco para receber o equipamento.

 

Não gosta de obras e precisa de um aparelho versátil? Então adquira um ar condicionado portátil e o leve para qualquer ambiente da sua casa. Apenas atente-se ao espaço que deve ser reservado na janela para saída do ar.

Como o nome sugere, o ar condicionado piso teto pode ser colocado na parede próximo ao teto ou ao chão.

 

Dica: fique de olho na potência indicada para o local em que será instalado.



Gostou? compartilhe!